Revise o seu pedido

Preencha as informações

bar
bar active
  • 1 Informações
  • 2 Pagamento

Informações pessoais

Brasil

Opções de pagamento

Os seus dados pessoais serão utilizados para processar a sua compra, apoiar a sua experiência em todo este site e para outros fins descritos na nossa política de privacidade.

Dúvidas Frequentes

Quais as formas de pagamento disponíveis?

Você pode realizar o seu pagamento por Pix ou cartão de crédito em até 6x sem juros. Pagamento no cartão tem acréscimo de 10%.

Para pagamento no cartão de crédito você pode preencher os dados diretamente aqui no site ou então utilizar a sua conta do Mercado Pago para realizar o pagamento. Em ambos os casos a transação é intermediada pelo Mercado Pago. O pagamento é seguro, com criptografia SSL.

Nenhum dado de pagamento é armazenado em nossos servidores.

Qual o prazo para ser produzido e entregue?

O prazo de produção varia conforme o tipo de impressão e a quantidade solicitada. O prazo de entrega depende da sua localização e do método de envio escolhido. Você tem acesso a essas informações detalhadas antes de concluir o pedido.

Posso alterar meu pedido após finalizar a compra?

Assim que o pedido é confirmado, ele entra para a fila de produção rapidamente. Se precisar fazer alguma alteração, entre em contato o mais rápido possível para verificarmos a possibilidade de ajuste.

Como faço para acompanhar o andamento e saber sobre o meu pedido?

Assim que o seu pedido for processado, você receberá uma mensagem de confirmação pelo WhatsApp e assim que estiver pronto e for postado, será enviado o link para acompanhar a entrega. Você receberá uma notificação no WhatsApp para cada atualização no seu pedido.

Como cancelar meu pedido após a compra?

O prazo de tolerância para cancelamento é de 15 minutos após o pagamento e envio do material. Para solicitar o cancelamento, o cliente deverá entrar em contato através do WhatsApp para saber se o seu pedido pode ser cancelado. Após este prazo, o pedido não poderá mais ser cancelado, vez que o serviço é personalizado e destinado especialmente a ele, motivo pelo qual, vindo a desistir do serviço, não haverá devolução da quantia paga. Caso a produção do serviço não tenha sido iniciada, será gerado um bônus da quantia paga, descontadas eventuais despesas realizadas, a ser utilizado em outro serviço pelo cliente.

Quais são as minhas garantias?

Somos uma empresa com mais de 10 anos de atuação no mercado, comprometidos com a qualidade e satisfação dos nosso clientes. Temos CNPJ e emitimos nota fiscal.

Mas você não precisa acreditar somente na nossa palavra, pode consultar nossas mais de 300 avaliações 5 estrelas, o que os nossos clientes dizem sobre nossos serviços, atendimento e qualidade com a garantia de credibilidade do Google.

Acesse: https://g.page/r/CSKFASv56S_4EBM/

Minha compra é segura?

Sim! Utilizamos tecnologia de ponta para garantir a segurança de todos os seus dados. Os pagamentos são processados pelo Mercado Pago, um dos intermediadores mais confiáveis do mercado. Os dados do cartão de crédito são de uso exclusivo pelo Mercado Pago, intermediador da transação, e não são armazenados em nosso sistema. Além disso, nosso site conta com criptografia SSL para proteger todas as informações durante a compra.

Qual a diferença do pagamento direto pelo cartão e pelo mercado pago?

No pagamento direto pelo cartão você não precisa sair do nosso site. Toda transação é realizada aqui mesmo, com proteção e criptografia SSL e também com a intermediação do Mercado Pago.

 

No pagamento pelo Mercado Pago você utiliza a sua conta do Mercado Pago para realizar o pagamento, pode pagar com seus cartões já cadastrados na sua conta, mercado crédito ou com até 2 cartões diferentes.

Rolar para cima