• Soluções Gráficas

Cartões de visita, fidelidade, panfletos, banners. crachás, carteirinhas, marcadores de livro… para divulgar sua marca. Impressão de alta qualidade, com diversas opções de personalização, para que você possa se destacar em qualquer evento ou campanha.

Dúvidas Frequentes

Você pode dar início ao seu atendimento aqui mesmo pelo nosso site, respondendo as mensagens acima e conhecendo os tipos e opções de materiais gráficos que trabalhamos.  Escolhendo as opções de tamanho, cor, tipo de impressão e a quantidade desejada. Você também pode entrar em contato conosco pelo WhatsApp para obter assistência personalizada no processo do pedido.

Não temos atendimento presencial. Somos uma empresa 100% online. Nosso horário de atendimento humanizado é das 13h às 19h, de segunda a sexta-feira.

Todos os arquivos para impressão gráfica devem ser enviados no formato PDF, na proporção correta da medida que deseja a impressão, com pelo menos 6mm de margem para cada lado. O arquivo deve estar achatado, com resolução mínima de 300dpi  e no sistema de cores CMYK.

Não nos responsabilizamos caso o conteúdo dos arquivos enviados estejam com problemas de correção dos textos, nomes, telefones, erros ortográficos e outros itens que compõem a arte, bem como por não seguir as dicas de qualidade informadas aqui, para que a produção esteja perfeita e o trabalho não seja perdido.

Atenção: Não mexemos ou alteramos artes de clientes em PDF. Se a arte tiver sido criada no Canva, conseguimos deixar apta para impressão, mas para isso você deve enviar o link do modelo de sua arte.

Você enviará as informações, logotipo, imagens, tudo que seja necessário para a criação de sua arte. Após a criação a arte é enviada para aprovação e poderá ser realizado até 3 alterações antes da aprovação final. Caso a arte não atenda às suas expectativas o seu pedido é cancelado e o valor estornado.

A arte só é encaminhada para o time de criação após o pagamento do seu pedido. 

Criação de arte acrescenta 1 dia útil ao prazo do seu pedido.

Nosso prazo de produção costuma ser de 1 dia útil, salvo algumas exceções que demandam mais de um dia, como a aplicação de verniz localizado, dobras, cortes extras, etc. 

Quando necessário a criação de arte, será acrescentado 1 dia útil ao prazo de produção ou até que a arte seja aprovada pelo cliente.

Pedidos realizados após às 15h será acrescentado 1 dia útil.

Para material gráfico no momento atendemos apenas a cidade do Rio de Janeiro. Você poderá retirar o seu pedido diretamente na nossa sede ou solicitar a retirada através do aplicativo da sua preferência (Uber, 99, Lalamove, InDrive…).

Como loja virtual, trabalhamos apenas com pagamento total no ato do pedido. O pagamento pode ser realizado por Pix ou cartão de crédito parcelado em até 3x sem juros ou até 12x com juros.

O valor que aparece no seu orçamento é para pagamento no Pix, pagamento no cartão de crédito tem uma pequena taxa que pode ser consultada na finalização da compra.

Somos uma empresa com mais de 10 anos de atuação no mercado, comprometidos com a qualidade e satisfação dos nosso clientes. Temos CNPJ e emitimos nota fiscal. 

Mas você não precisa acreditar somente na nossa palavra, pode consultar nossas mais de 280 avaliações 5 estrelas, o que os nossos clientes dizem sobre nossos serviços, atendimento e qualidade, além de consultar a localização da nossa sede pelo Google.

Acesse: https://g.page/r/CSKFASv56S_4EBM/

Trabalhamos com impressão offset para material gráfico, isso demanda uma quantidade mínima para cada tipo de material gráfico impresso.

Por esse motivo não é permitido o envio de mais de uma arte para pedido mínimo, por exemplo: o mínimo que produzimos para cartão de visita é 1000, que não podem ser divididos em duas artes diferentes para 500 de cada arte.